Esporte

Algoz de Nadal, Thiem vence Almagro e conquista ATP 250 de Buenos Aires

14/02/2016 18h48

Buenos Aires, 14 fev (EFE).- O austríaco Dominic Thiem confirmou a boa fase e venceu neste domingo o espanhol Nicolás Almagro, conquistando assim o ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina, o primeiro título conquistado na temporada.

O número 19 do mundo, que bateu Rafael Nadal na fase anterior, levou a melhor na partida por 2 sets a 1, com parciais de 7-6 (2), 3-6 e 7-6 (4), em longo confronto, que durou duas horas e 28 minutos.

O tenista de 22 anos, tinha conquistado todos os títulos no ano passado, em Gstaad, na Suíça, Umag, na Croácia e Nice, na França. O próximo desafio de Thiem será o Rio Open, em que ele estreará contra o espanhol Pablo Andújar.

Derrotado na decisão de hoje, Almagro permanece em jejum de finais iniciado em 2012, depois do título em Nice. Essa é a quinta decisão, desde então, em que o espanhol é vencido na disputa pelo título.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo