Esporte

Confronto entre torcedores do Bastia e polícia deixa 1 ferido e 8 presos

14/02/2016 17h57

Paris, 14 fev (EFE).- Um confronto neste sábado entre torcedores do Bastia, clube da primeira divisião do Campeonato Francês, e a polícia da cidade de Reims, na Córsega, deixou pelo menos um ferido e levou a detenção de oito pessoas, informou hoje a imprensa local.

O ferido, supostamente integrante de uma 'ultra' do Bastia, sofreu ferimento em um dos olhos, quando tentava escapar das forças de segurança, conforme relato da Procuradoria francesa. De acordo com Stade Reims, o torcedor perder a visão do olho atingido.

Os torcedores do Bastia, ainda conforme o órgão, "provocaram" os policiais, lançando objetos e xingando-os, depois da vitória da equipe, fora de casa, sobre o Stade Reims por 1 a 0, pela 26ª rodada do Campeonato Francês.

O novo presidente da região da Córsega, Gilles Simeoni, garantiu no Twitter que será conduzida uma "investigação oficial" sobre o caso.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo