Esporte

Fernando Torres decide, Atlético vence Getafe e volta a ser 2º no Espanhol

14/02/2016 17h39

Getafe (Espanha), 14 fev (EFE).- O experiente atacante espanhol Fernando Torres resolveu logo no primeiro minuto, e o Atlético de Madrid venceu o Getafe por 1 a 0, fora de casa, e recuperou assim a vice-liderança do Campeonato Espanhol, ficando atrás apenas do Barcelona.

O camisa 9 'colchonero' balançou as redes, justamente, quando o relógio marcava 1 minuto do primeiro tempo, no placar do estádio Coliseum Alfonso Pérez, em Getafe. Este foi o gol de número 101 de 'El Niño' com a camisa do clube madrilenho.

A partida marcou o retorno do lateral-esquerdo Filipe Luís ao Atlético, depois de suspensão de um jogo, pela expulsão na partida com o Barcelona.

Com a vitória, a equipe de Madri chegou aos 54 pontos, deixando para trás o Real, que ontem venceu o Athletic Bilbao por 4 a 1, no estádio Santiago Bernabéu, assumindo momentaneamente o segundo posto na tabela do Espanhol.

O Getafe, por sua vez, aparece na 13ª posição da tabela, com 26 pontos, cinco a frente do Las Palmas, antepenúltimo colocado e primeiro entre os três ocupantes da zona de rebaixmento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo