Esporte

Liverpool massacra lanterna e sobe na tabela do Campeonato Inglês

14/02/2016 14h35

Londres, 14 fev (EFE).- O Liverpool não teve piedade do Aston Villa neste domingo e, fora de casa, venceu o lanterna do Campeonato Inglês por 6 a 0, subindo assim para a oitava colocação da competição, que tem como líder o Leicester.

O meia-atacante inglês Daniel Sturridge, o meia inglês James Milner, o meia alemão Emre Can, o atacante belga Divock Origi, o lateral-direito inglês Nathaniel Clyne e o zagueiro marfinense Kolo Touré marcaram os gols da partida.

Philipe Coutinho e Roberto Firmino foram titulares no time 'red', mas passaram em branco no massacre do estádio Villa Park. Com a vitória, o Liverpool chegou aos 38 pontos, subindo para o oitavo posto, ficando a três do Manchester United, que seria o classificado pelo Campeonato Inglês para a Liga Europa.

A equipe de Birmingham, por sua vez, segue agonizando na competição, já que marcou apenas 16 pontos em 26 jogos. A distância do lanterna para o Norwich, primeiro fora da zona de rebaixamento, já é de oito pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo