Esporte

Neymar revela que deveria ter recebido passe em pênalti cobrado por Messi

De Barcelona

14/02/2016 20h59

Neymar revelou neste domingo que o pênalti com toque para companheiro marcar, cobrado pelo argentino Lionel Messi, na vitória sobre o Celta de Vigo, deveria ter resultado em gol dele, e não para o uruguaio Luis Suárez.

"Era para mim o pênalti, tínhamos treinado assim", revelou o brasileiro, entre risos, em entrevista à TV do clube catalão.

Segundo o camisa 11, Suárez, que já tinha balançado as redes duas vezes, na goleada que acabou com placar de 6 a 1, foi mais rápido e acabou recebendo a assistência do melhor jogador do mundo na atualidade.

Capitão do Barça, o meia espanhol Andrés Iniesta veio a público defender os companheiros pelo lance, descartando que se tratou de uma forma de menosprezar o Celta.

"Não é uma falta de respeito. Não é habitual, mas se pode cobrar assim. Somos muito respeitos com os adversários. Isso não é um debate que nos interessa", garantiu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo