Esporte

Tottenham vence City, volta a ser 2º e se aproxima da liderança do Inglês

14/02/2016 16h48

Londres, 14 fev (EFE).- O Tottenham venceu neste domingo o Manchester City, fora de casa, por 2 a 1 e recuperou a vice-liderança do Campeonato Inglês, perdida mais cedo para o Arsenal, que passou pelo mesmo placar pelo Leicester, que segue na primeira colocação.

Os 'Spurs', que alcançaram a quinta vitória consecutiva na competição, começaram a construir o placar com o atacante inglês Harry Kane, convertendo pênalti polêmico, aos 9 minutos do segundo tempo.

O jovem atacante nigeriano Kelechi Iheanacho igualou tudo aos 29 da etapa final. O meia dinamarquês Christian Eriksen definiu o marcador aos 38 do segundo tempo, depois de receber passe na medida do meia argentino Erik Lamela.

Com a vitória, a equipe comandada pelo argentino Mauricio Pochettino chegou aos 51 pontos, ficando a frente do Arsenal, que tem a mesma pontuação, pelo melhor saldo de gols: 27 a 18. A dupla, além disso, está dois pontos atrás do Leicester.

Os 'Citizens', que contaram com Fernandinho e Fernando Reges como titulares, ficou estacionado nos 47 pontos, após a segunda derrota em confronto direto pelo título, e com isso se afastou do primeiro pelotão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo