Esporte

Venus Williams bate japonesa e conquista em Taiwan o 49º título da carreira

14/02/2016 13h57

Redação Central, 14 fev (EFE).- A americana Venus Williams conquistou neste domingo o 49º título no circuito profissional feminino de tênis, ao conquistar WTA International de Taiwan, com a vitória sobre a japonesa Misaki Doi.

A cabeça de chave número 1 do torneio, passou pela rival, que entrou na disputa na condição de segunda favorita, por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 6-2, em uma hora e 26 minutos de confronto.

Com 35 anos, a irmã mais velha das Williams, fica a quatro conquistas de igualar a compatriota Monica Seles, sexta maior detentora de títulos do circuito profissional feminino. Venus é a segunda com mais finais vencidas entre as tenistas em atividade, ficando atrás apenas de Serena, com 69 troféus.

Além disso, a campeã em Taiwan fica cada vez mais perto de voltar ao 'top-10' do ranking mundial da WTA, já que ocupa atualmente a 12ª colocação.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo