Esporte

Ilha francesa vive 3º dia de distúrbios entre torcedores e policiais

16/02/2016 20h55

Paris, 16 fev (EFE).- A ilha francesa de Córsega registrou nesta terça-feira um terceiro dia de distúrbios entre manifestantes em defesa de um torcedor do Bastia ferido e de outros oito detidos e as forças de segurança locais.

A tensão começou no sábado, quando pelo menos uma pessoa ficou ferida e outras oito foram detidas após a vitória do Stade Reims sobre o Bastia na cidade de Reims, no norte do país.

Segundo a Procuradoria, um torcedor do clube da Córsega sofreu um ferimento em um olho quando tentava fugir dos policiais. Outras pessoas então provocaram os policiais atirando objetos contra eles e os insultando após o conflito.

O Bastia se posicionou em defesa do homem ferido e relatou que ele perdeu a visão de um olho devido ao impacto de uma bala de borracha.

No domingo e na segunda-feira já haviam sido registraram distúrbios entre manifestantes e agentes de segurança em Bastia e Reims, e nesta terça cerca de 50 pessoas provocaram mais confusão com coquetéis molotov contra a polícia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo