Esporte

Jovem brasileiro surpreende e elimina Tsonga do Rio Open

17/02/2016 17h42

Rio de Janeiro, 17 fev (EFE).- O francês Jo-Wilfried Tsonga, terceiro cabeça de chave do Rio Open, foi eliminado nesta quarta-feira, ao perder para Thiago Monteiro, primeiro e único brasileiro a garantir lugar na segunda rodada do torneio, que está sendo disputado no Rio de Janeiro.

Aos 21 anos, o carioca, que é o número 331 do mundo e que foi convidado pela organização, levou a melhor sobre um dos principais favoritos ao título por 2 sets a 1, com parciais de 6-3, 3-6 e 6-4, em duas horas e cinco minutos.

Inicialmente, a partida estava marcada para ontem, mas acabou atrasada por causa das chuvas que caíram na capital fluminense.

Tsonga é o quarto dos oito principais cabeças de chave a ser eliminado logo na estreia no Rio Open. Os outros são o anfitrão Thomaz Bellucci, além dos americanos John Isner e Jack Sock. Outro brasileiro na disputa, João Souza, o Feijão, também caiu no primeiro jogo.

Thiago Monteiro, por sua vez, voltará a quadra para enfrentar o argentino, que defende o Uruguai no circuito mundial da ATP, Pablo Cuevas, responsável por eliminar o argentino Facundo Bagnis.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo