Esporte

Bayern recebe o Darmstadt em ensaio antes de jogo contra a Juve

18/02/2016 14h52

Berlim, 18 fev (EFE).- Tranquilo na liderança do Campeonato Alemão, com oito pontos de vantagem para o segundo colocado, o Bayern de Munique enfrentará o Darmstadt 98 na Allianz Arena no próximo sábado, pela 22ª rodada, antes de visitar a Juventus em jogo de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Invicto há seis rodadas, com cinco vitórias nesse período, o Bayern vem dando pouca chance à concorrência e caminha rumo ao tetra nacional. O time bávaro soma 56 pontos, contra 48 do Borussia Dortmund, que no domingo irá à BayArena encarar o Bayer Leverkusen.

De saída, o técnico Josep Guardiola sabe que para ficar marcado na história do clube de Munique precisar conquista o título da 'Champions'. Nem por isso, porém, ele poupará forças diante do 13º colocado do Alemão.

O grande problema para o treinador espanhol continua sendo a defesa, já que não conta com Boateng, Javi Martínez e Badstuber, todos machucados. Como Tasci, contratado em janeiro junto ao Lokomotiv Moscou, ainda não tem o ritmo de jogo ideal, a dupla de zaga no sábado provavelmente será formada por Kimmich e o improvisado Alaba, com Bernat aparecendo na lateral esquerda.

Ao menos, Guardiola voltou a ter à disposição o também zagueiro Benatia, recuperado de um problema muscular. Contudo, o marroquino ficará no banco para voltar no Juventus Stadium na próxima terça-feira.

À espera de uma brecha do Bayern, o Dortmund tenta ao menos confirmar a segunda posição. Os 'Aurinegros' têm 13 pontos a mais que o Bayer Leverkusen, adversário do próximo domingo.

Os dois times terão desfalques importantes. Na equipe visitante, os meio-campistas Sven Bender e Sahin estão em recuperação, enquanto nos donos da casa a principal baixa será o artilheiro Chicharito Hernández, com uma lesão muscular.

Em quarto lugar, com os mesmos 25 pontos do Leverkusen, o Hertha Berlim receberá o Wolfsburg, oitavo, no sábado. Os 'Lobos' entrarão em campo com o moral elevado depois de terem vencido o Gent por 3 a 2 fora de casa na última quarta, também pelas oitavas da Liga dos Campeões.



Programação da 22ª rodada do Campeonato Alemão:.



Sexta-feira.

Eintracht Frankfurt - Hamburgo.

Sábado.

Hertha Berlim - Wolfsburg.

Bor. Mönchengladbach - Colônia.

Ingolstadt 04 - Werder Bremen.

Bayern de Munique - Darmstadt 98.

Hoffenheim - Mainz 05.

Domingo.

Bayer Leverkusen - Borussia Dortmund.

Hannover 96 - Augsburg.

Schalke 04 - Stuttgart.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo