Esporte

Troca faz Varejão deixar Cavaliers e fica com destino indefinido na NBA

18/02/2016 17h34

Redação Central, 18 fev (EFE).- O pivô Anderson Varejão deixou nesta quinta-feira o Cleveland Cavaliers, em troca realizada pela equipe, o Portland Trail Blazers e o Orlando Magic, no último dia da janela de transferências da NBA para essa temporada.

A negociação finalizada hoje determinou a saída do brasileiro do time de LeBron James após 12 anos, a ida do ala-pivô Channing Frye, da equipe da Flórida para os 'Cavs'.

O Magic, segundo o acordo, receberá do Cleveland uma escolha de segunda rodada do próximo draft, além do armador Jared Cunningham. Os Blazers também ficam com uma escolha de primeira rodada do atual líder da Conferência Leste.

Varejão, que perdeu espaço nos 'Cavs' pela manutenção de Tristan Thompson entre os titulares, vem tendo pouco espaço, e sequer deverá desembarcar em Portland, já que estouraria o teto salarial da equipe, possivelmente, sendo repassado.

Os Blazers, no entanto, terão que pagar US$ 23,5 milhões, referentes ao salário do brasileiro até o fim do contrato com o Cleveland, que expiraria em meados de 2018.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo