Esporte

Volante Sandro critica debandada para China: "Não sei em que estão pensando"

Divulgação/West Bromwich
Sandro acertou com o West Bromwich Albion na última janela de transferências Imagem: Divulgação/West Bromwich

18/02/2016 17h19

Londres, 18 fev (EFE).- O volante Sandro, que recentemente trocou o Queens Park Rangers, da segunda divisão inglesa, pelo West Bromwich, da primeira, criticou nesta quinta-feira os jogadores que deixaram o Campeonato Inglês e outros grandes campeonatos para atuar por equipes chinesas.

Nas últimas semanas, alguns atletas de renome partiram para times da China, entre eles os meio-campistas Ramires, Fredy Guarín e Alex Teixeira e os atacantes Ezequiel Lavezzi, Jackson Martínez e Gervinho.

"No caso de alguns jogadores, não sei em que estão pensando. Talvez estejam ficando mais velhos e acreditam que é uma boa oportunidade", comentou o volante.

"Mas eu particularmente gosto muito de estar aqui (na Inglaterra) porque sei o que posso dar e o que já dei. Tenho certeza que posso ir bem de novo", ressaltou o ex-jogador do Internacional, que declarou todo o seu amor pelo futebol inglês. "No primeiro dia que joguei na Inglaterra me apaixonei pela forma com que o futebol é disputado aqui", revelou.

Sandro chegou ao Reino Unido em julho de 2009 contratado pelo Tottenham junto ao Inter. Após quatro temporadas se mudou para o QPR e agora foi emprestado ao WBA.

"Tinha ofertas para ir para outros países, mas preferi ficar aqui", destacou o brasileiro, que recentemente deixou Londres para se instalar em Birmingham.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo