Topo

Arsenal para em goleiro e disputará partida extra na Copa da Inglaterra

20/02/2016 17h10

Redação Central, 20 fev (EFE).- Com um time quase todo reserva devido ao jogo contra o Barcelona na próxima terça-feira, pela Liga dos Campeões, o Arsenal empatou com o Hull City neste sábado no estádio Emirates e precisará disputar jogo extra fora de casa pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra.

O técnico dos 'Gunners', Arsene Wenger, priorizou as oitavas da 'Champions' e fez nove mudanças no 11 inicial. Ainda assim, a equipe londrina dominou o adversário, da segunda divisão, mas parou na grande atuação do goleiro Jakupovic.

Não faltaram oportunidades ao Arsenal, que teve 68% de posse de bola e finalizou 24 vezes, 11 delas no gol. Entretanto, o dia era mesmo de Jakupovic, que levou a decisão da vaga nas quartas para o KC Stadium.

No único duelo do entre times da primeira divisão, o Everton eliminou o Bournemouth com uma vitória por 2 a 0 no campo do adversário. Os gols foram marcados por Barkley e Lukaku.

O Watford recebeu o Leeds United e levou a melhor pelo placar de 1 a 0, com gol contra de Wootton. Já o Reading, da segundona, surpreendeu o West Bromwich com um triunfo por 3 a 1 de virada. O último gol foi marcado pelo brasileiro Lucas Piazon nos acréscimos do segundo tempo.



Resultados das oitavas de final da Copa da Inglaterra:.



Sábado.

READING 3 - West Bromwich 1.

WATFORD 1 - Leeds United 0.

Arsenal 0 - Hull City 0.

Bournemouth 0 - EVERTON 2.

Domingo.

Blackburn - West Ham United

Tottenham - Crystal Palace

Chelsea - Manchester City

Segunda-feira

Shrewsbury Town - Manchester United.

Os classificados estão em destaque.