Esporte

Neymar deixa rivalidade de lado e elogia Cristiano Ronaldo: "Sou fã"

20/02/2016 13h49

Lisboa, 20 fev (EFE).- Uma das estrelas do badalado time do Barcelona, o atacante Neymar esqueceu por ao menos alguns instantes a rivalidade com o Real Madrid e fez elogios ao grande craque da equipe madrilenha, Cristiano Ronaldo, e revelou o desejo de jogar junto com o português.

"Sou fã de Cristiano. Ele é um craque, um fora de série. E seria muito se ele fosse jogar para o Barcelona", declarou o craque em entrevista publicada neste sábado pelo jornal esportivo português "A Bola".

Neymar afirmou que o atual elenco do Barça pode ser considerado um dos melhores da história, e prometeu que ele e todo o elenco se esforçarão para que o time seja o primeiro a vencer a Liga dos Campeões duas vezes seguidas.

"É difícil. Há grandes equipes na competição, tão capazes quanto o Barcelona. A única coisa que posso garantir é que, dentro de campo, não nos faltará disposição para isso", destacou.

Nos últimos dias, Neymar foi especulado como reforço do Manchester City, que terá o técnico Josep Guardiola, e do Manchester United, que pode ser dirigido por José Mourinho. Perguntado se prefere o português ou o espanhol, o atacante afirmou que acompanha o trabalho de ambos e é admirador dos dois. "Mas meu treinador é Luis Enrique, e defendo o Barcelona", ressaltou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo