Esporte

Sara Errani aplica "pneu" e volta a ser campeã 1 ano após título no Rio

20/02/2016 15h08

Redação Central, 20 fev (EFE).- Campeã do Rio Open no ano passado, a italiana Sara Errani preferiu não defender a conquista neste ano, mas quebrou um jejum de exatamente um ano sem títulos neste sábado ao vencer a tcheca Barbora Strycova na final do WTA Premier de Dubai.

Em apenas 1h05min de partida, Errani bateu a Strycova com direito a um pneu no primeiro set. A vitória foi por 2 a 0, com parciais de 6-0 e 6-2, diante de uma adversária que não conseguiu repetir as atuações que teve ao longo da semana contra atletas como a sérvia Ana Ivanovic e a francesa Caroline Garcia.

Esse é o nono e mais importante título da carreira da italiana, o primeiro da série WTA Premier. É também o segundo em quadra dura, tipo de quadra no qual não obtinha um troféu desde a vitória no torneio de Portoroz (Eslovênia) em 2008. Todos outros foram alcançados no saibro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo