Esporte

Colombianos Cabal e Farah vencem espanhóis e conquistam 2º título no Rio

21/02/2016 20h10

Rio de Janeiro, 21 fev (EFE).- Os colombianos Juan Sebastián Cabal e Robert Farah conquistaram neste domingo o título da chave de duplas do Rio Open pela segunda vez na carreira ao vencerem os espanhóis Pablo Carreño Busta e David Marrero por 2 sets a 0, com parciais de 7-6(5) e 6-1.

Cabal e Farah, que eram cabeças de chave número 2, repetiram o feito realizado em 2014. Na ocasião, derrotaram na decisão o próprio Marrero, que então jogou ao lado do brasileiro Marcelo Melo.

Depois do triunfo, os colombianos se mostraram empolgados com a possibilidade de voltarem ao Rio em agosto para a disputa dos Jogos Olímpicos.

"Os Jogos são de nossas primeiras prioridades neste ano. É nosso sonho poder conquistar uma medalha, por isso estamos trabalhando muito forte, planejando nosso calendário para poder chegar em um ótimo nível", disse Farah em entrevista coletiva após a final do torneio, da série ATP 500.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo