Esporte

Mais interessado, Chelsea goleia City e vai às quartas da Copa da Inglaterra

21/02/2016 15h31

Redação Central, 21 fev (EFE).- Sem chances de título no Campeonato Inglês e fora da final da Copa da Liga Inglesa, o Chelsea entrou em campo com time titular neste domingo e goleou os reservas do Manchester City por 5 a 1 em Stamford Bridge, pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra.

Os 'Blues' não almejam muita coisa na 'Premier League' e já fizeram seu jogo de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Com isso, o técnico Guus Hiddink usou todos os melhores jogadores que tinha à disposição.

Já o City entrará em campo pela 'Champions' na próxima quarta-feira, ainda sonha com o bi nacional e, além disso, disputará na semana que vem a decisão da Copa da Liga contra o Liverpool. Tudo isso levou Manuel Pellegrini a apostar nos reservas para o duelo de hoje em Londres, incluindo o volante brasileiro Fernando.

O primeiro tempo até foi equilibrado. O Chelsea fez 1 a 0 aos 35 minutos, com gol de cabeça de Diego Costa, e os 'Citizens' empataram dois minutos depois, com o jovem Faupala.

Na etapa final, porém, houve apenas um time em campo, o anfitrião. Logo aos três minutos, Willian recebeu livre na área e tirou do goleiro Caballero para fazer o segundo. O terceiro foi de Cahill, em um bonito chute de primeira, aos oito.

Hazard transformou o placar em goleada, aos 23 minutos, e Oscar poderia ter assinalado o quinto, mas desperdiçou penalidade sofrida por Traoré, aos 30. Coube então ao próprio Traoré, aos 44, fechar a conta encobrindo Caballero com um cabeceio.

O placar também foi de 5 a 1 no Ewood Park, onde o West Ham bateu o Blackburn de virada. Os 'Rovers' até fizeram 1 a 0, com Marshall, mas Moses, com um gol, e Emenike e Payet, com dois cada, garantiram a classificação dos 'Hammers' como visitantes.

Em confronto londrino no White Hart Lane, o Tottenham foi eliminado pelo Crystal Palace com uma derrota por 1 a 0. Martin Kelly foi quem balançou a rede.



Resultados dos oitavas de final da Copa da Inglaterra:.



Sábado.

READING 3 - West Bromwich 1.

WATFORD 1 - Leeds United 0.

Arsenal 0 - Hull City 0 (+).

Bournemouth 0 - EVERTON 2.

Domingo.

Blackburn 1 - WEST HAM UNITED 5.

Tottenham 0 - CRYSTAL PALACE 1.

CHELSEA 5 - Manchester City 1.

Segunda-feira

Shrewsbury Town - Manchester United.



Os classificados estão em destaque.

(+) Decisão em jogo extra.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo