Esporte

Cavs vencem Thunder e continuam embalados na NBA

22/02/2016 07h26

Redação Central, 22 fev (EFE).- O Cleveland Cavaliers venceu na noite deste domingo por 115 a 92 o Oklahoma City Thunder, fora de casa, e carimbou sua quinta vitória seguida na atual fase da temporada regular da NBA.

Os Cavaliers (40-14) têm a melhor marca da Conferência Leste e lideram a Divisão Central.

Enquanto isso, o New Orleans Pelicans derrotou por 111 a 106, também fora de casa, o Detroit Pistons, e o Boston Celtics bateu o Denver Nuggets pelo placar de por 121 a 101.

Também como visitante, o San Antonio Spurs conseguiu a vitória por 118 a 111 sobre o Phoenix Suns, e continua liderando a Divisão Sudoeste.

Em outras partidas da rodada, o Indiana Pacers venceu por 105 a 102 o Orlando Magic, e o Toronto Raptors bateu em casa por 98 a 85 o Memphis Grizzlies. Os Raptors são líderes de sua divisão.

O Charlotte Hornets ganhou do Brooklyn Nets por 104 a 96, e o Dallas Mavericks, pelo placar de 129 a 103, venceu o Philadelphia Sixers, que etá no momento com a pior marca da liga com apenas oito vitórias.

Fechando a noite de muitos jogos da NBA, o Portland Trail Blazers venceu por 115 a 111 o Utah Jazz, enquanto o Chicago Bulls fez o placar de 126 a 115 sobre o Los Angeles Lakers, em mais uma parte da despedida do ala-armador Kobe Bryant da competição, desta vez em Chicago.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo