Esporte

Dunga diz que ainda não decidiu se Neymar disputará Copa América

22/02/2016 01h44

Nova York, 21 fev (EFE).- O técnico da seleção brasileira, Dunga, afirmou neste domingo que ainda não está decidido se Neymar vai disputar em junho a Copa América Centenário e disse que ainda tem que discutir isso com o jogador e com o Barcelona, em entrevista após o sorteio da competição em Nova York.

Perguntado se acredita que o atacante vai estar no torneio e nos Jogos Olímpicos, Dunga respondeu com um simples "eu quero".

O Brasil lidera o grupo B da Copa América, no qual enfrentará Equador, Haiti e Peru, rivais com os quais o técnico brasileiro se mostrou satisfeito.

Perguntado pelo time equatoriano, a priori seu principal rival, Dunga destacou que é uma equipe "compacta, com velocidade, muita força" e que encontrou "sua forma de jogar".

"Acredito que está fazendo um grande trabalho", disse Dunga, destacando que os equatorianos conseguiram combinar força, velocidade e técnica.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo