Esporte

Arce é novo técnico de algoz do Corinthians na Libertadores passada

23/02/2016 12h50

Assunção, 23 fev (EFE).- O paraguaio Francisco Arce, ex-lateral-direito de Grêmio e Palmeiras, ficou apenas duas semanas desempregado após deixar o Olimpia e foi anunciado nesta terça-feira como novo técnico do Guaraní.

Um fonte do 'Aborigen', que eliminou o Corinthians da última edição da Taça Libertadores, confirmou à Agência Efe que o profissional será apresentado ainda na tarde de hoje, na sede do clube, em Assunção.

Arce pediu demissão do Olimpia, vice-lanterna do Torneio Apertura do Campeonato Paraguaio, dez dias atrás. Agora, a missão do treinador será tirar o Guaraní da última colocação na tabela de classificação da mesma competição.

Na temporada passada, o ex-lateral-direito foi campeão do Torneio Clausura paraguaio. Além disso, 'Chiqui', como é conhecido, foi campeão da segunda divisão do país em 2008, com o Rubio Nú, e do Clausura em 2013, com o Cerro Porteño.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo