Esporte

Colo-Colo vence Melgar e assume ponta provisória do grupo do Atlético

24/02/2016 21h45

Santiago do Chile, 24 fev (EFE).- O Colo-Colo venceu nesta quarta-feira o Melgar por 1 a 0, em casa, e saltou provisoriamente para a primeira colocação do grupo 5 da Taça Libertadores, que também tem o Atlético Mineiro, que pega logo mais o Independiente del Valle.

O gol isolado da partida, disputada no Estádio Monumental de Santiago, foi marcado pelo veterano meia chileno Esteban Paredes, de 35 anos, aos 30 minutos do segundo tempo.

Com o resultado positivo, o Colo-Colo manteve a invencibilidade na competição e chegou aos quatro pontos em dois jogos, ficando com um a mais que o Atlético Mineiro e três a frente do Del Valle, que duelarão no Independência, em Belo Horizonte.

O Melgar, por sua vez, acumula duas derrotas, já que na semana passada levou a pior em duelo com o Galo por 2 a 1, em confronto realizado na cidade peruana de Trujillo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo