Esporte

Deportivo Cáli e Boca Juniors fazem jogo truncado e não saem do 0 a 0

24/02/2016 23h49

Cáli (Colômbia), 24 fev (EFE).- O Boca Juniors estreou com empate nesta quarta-feira na Taça Libertadores, em duelo com o Deportivo Cáli, na Colômbia, que terminou com placar de 0 a 0, permitindo assim que o outro argentino, o Racing, terminasse a primeira rodada do grupo 3 na liderança.

Mesmo com o atacante Carlos Tévez em campo pelos 'xeneizes', o destaque da partida foi o volante Fernando Gago, graças a, pelos menos duas jogadas de muita habilidade, para se livrar da marcação de rivais do time da casa.

A melhor chance de gol do confronto aconteceu no fim do primeiro tempo, com o atacante Harold Preciado, da equipe colombiana, que acertou a trave esquerda do goleiro Agustín Orión.

Outro nome que chamou a atenção e provocou muita controvérsia, foi o árbitro brasileiro Péricles Bassols, que ouviu muitas reclamações dos visitantes, que se queixaram que não foi coibido o jogo violento do Deportivo Cáli.

Com empate no duelo de hoje, os dois times dividem a segunda colocação do grupo 3, atrás do Racing, que mais cedo bateu em casa o Bolívar por 4 a 1.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo