Topo

Esporte

Filipe Luís admite que Atlético de Madrid falhou no ataque contra o PSV

24/02/2016 19h53

Redação Central, 24 fev (EFE).- O lateral-esquerdo Filipe Luís admitiu que o Atlético de Madrid foi mal no setor ofensivo, em duelo nesta quarta-feira com o PSV Eindhoven, na Holanda, que terminou 0 a 0, pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

"Era a chance para levar uma vantagem para Madri. Tentamos, corremos, lutamos, mas não foi possível. Não fomos suficientemente frios diante do gol adversário. Eles fizeram um grande trabalho defensivo"

Filipe Luís admitiu que o problema tem sido rotineiro na temporada para a equipe 'colchonera' e que isso precisa ser resolvido para o encontro de volta, no estádio Vicente Calderón.

"É evidente que, ao nosso time, custa fazer gols, mas estamos criando oportunidades. No primeiro tempo, tivemos duas chances claríssimas. Estamos muito vivos para o jogo de volta, e temos que ganhar, não há outra possibilidade", avaliou.

O atual campeão holandês terá a vantagem de jogar por um empate com gols no segundo duelo, que acontecerá em 15 de março. Já o Atlético precisará vencer, enquanto um novo 0 a 0 levará à realização de prorrogação.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte