Esporte

Racing atropela Bolívar na abertura do grupo 3 da Libertadores

24/02/2016 21h37

Buenos Aires, 24 fev (EFE).- O Racing mostrou força nesta quarta-feira e venceu o Bolívar por 4 a 1, no Cilindro de Avellaneda, como é conhecido o Estádio Presidente Perón, na província de Buenos Aires, na largada do grupo 3 da Taça Libertadores.

Os anfitriões foram avassaladores no primeiro tempo, marcando com o atacante Lisandro López, ex-Internacional, aos 11 minutos, com o atacante colombiano Roger Martínez, aos 28, e com o meia Rodrigo De Paul, aos 33.

Na segunda etapa, o Racing diminuiu o ritmo, sem passar dificuldades no duelo. Aos 38 minutos, o meia Marcos Acuña fez o quarto, cinco minutos antes do atacante Juan Carlos Arce, ex-Corinthians, descontar e dar números finais ao duelo.

Como as demais equipes argentinas, 'La Academia', como o clube de Avellaneda é conhecida, estreou apenas nessa semana, por causa de compromissos no campeonato nacional. Ainda hoje, Deportivo Cáli e Boca Juniors complementam a rodada do grupo 3, em confronto na Colômbia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo