Esporte

Liderados por LeBron e Irving, Cavs se recuperam de derrota e vencem Hornets

25/02/2016 03h46

Cleveland (EUA), 24 fev (EFE).- O ala LeBron James e o armador Kyrie Irving anotaram 23 pontos cada no triunfo desta quarta-feira do Cleveland Cavaliers, por 114 a 103, em casa sobre o Charlotte Hornets, depois da derrota da última segunda para o Detroit Pistons.

Com esse resultado, os Cavaliers (41v-15d) somaram seu sétimo triunfo nos últimos dez jogos e se mantêm com a melhor campanha da Conferência Leste, com três jogos de vantagem para o Toronto Raptors.

J.R. Smith foi o terceiro cestinha dos Cavs com 16 pontos, enquanto o reserva Channing Frye chegou aos 15 para a equipe de Ohio, que tem 24 vitórias e cinco derrotas em jogos realizados na Quicken Loans Arena, em Cleveland.

Os Hornets (29v-27d), por sua vez, somam três derrotas seguidas, mas se mantêm na oitava posição da Conferência Leste, a última que garante vaga nos playoffs.

Kemba Walker foi o destaque da equipe da Carolina do Norte com 20 pontos e teve o apoio do reserva Frank Kaminsky, que conseguiu 16, e de Al Jefferson, que também saiu do banco e anotou 14 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo