Esporte

Reservas ajudam Bulls a superar Wizards e ampliar sequência de triunfos

25/02/2016 05h32

Chicago (EUA), 24 fev (EFE).- O Chicago Bulls entrou em quadra nesta quarta-feira bastante desfalcado, sem poder contar com Derrick Rose, Jimmy Butler, Nikola Mirotic e Joakim Noah, todos lesionados, mas os suplentes não decepcionaram e a franquia de Illinois venceu em casa, por 109 a 104, o Washington Wizards, ampliando sua sequência vitoriosa para três triunfos consecutivos.

Taj Gibson e E'Twaun Moore foram os cestinhas do Chicago com 17 pontos cada um, seguidos por Tony Snell, com 16 pontos, enquanto o espanhol Pau Gasol chegou perto de um triple-double, com dez pontos, 15 rebotes e nove assistências.

Devido aos muitos desfalques, o brasileiro Cristiano Felício ficou em quadra por mais tempo que o habitual e atuou por 12 minutos. O ex-jogador do Flamengo terminou a partida com dois pontos, marcados em uma bela enterrada, além de quatro rebotes, uma roubada de bola e um toco.

Com esse resultado, os Bulls ocupam a sexta colocação da Conferência Leste, com 30 vitórias e 26 derrotas, à frente de Atlanta Hawks (31v-27d), Charlotte Hornets (29v-27d) e Detroit Pistons (29v-29d).

Os Wizards (26v-30d), por sua vez, perderam a chance de se aproximar de uma vaga nos playoffs e vêm logo atrás dos Pistons, com três jogos de desvantagem para os Hornets, que atualmente ocupam a oitava posição, a última que garante passagem para fase final.

Bradley Beal foi o principal nome da equipe da capital com 19 pontos, seguido por Garret Temple, com 18. Já o brasileiro Nenê começou na reserva e anotou seis pontos, cinco rebotes, três roubadas de bola, duas assistências e dois tocos em 18 minutos de ação.



Confira os resultados desta quarta-feira na NBA:.



CLEVELAND CAVALIERS 114 x 103 Charlotte Hornets.

INDIANA PACERS 108 x 105 New York Knicks.

DETROIT PISTONS 111 x 91 Philadelphia Sixers.

Miami Heat 112 x 118 GOLDEN STATE WARRIORS.

TORONTO RAPTORS 114 x 105 Minnesota Timberwolves.

MEMPHIS GRIZZLIES 128 x 119 Los Angeles Lakers.

CHICAGO BULLS 109 x 104 Washington Wizards.

Dallas Mavericks 103 x 116 OKLAHOMA CITY THUNDER.

Sacramento Kings 92 x 108 SAN ANTONIO SPURS.

Los Angeles Clippers 81 x 87 DENVER NUGGETS.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo