Esporte

Após pedreiras, Leicester pegará Norwich pela 27ª rodada do Inglês

26/02/2016 14h22

Londres, 26 fev (EFE).- O Leicester, após três confrontos exigentes, contra Liverpool, Manchester City e Arsenal, terá pela frente neste sábado o Norwich, 17º colocado, na 27ª rodada do Campeonato Inglês, que ainda terá visita dos 'Gunners', terceiro na tabela, ao Manchester United.

O time azul e branco, que tem 53 pontos, conquistou seis nos duelos com os três gigantes, tendo perdido apenas no último, contra o Arsenal, no Emirates Stadium por 2 a 1. Para o técnico italiano Claudio Ranieri, apesar do confronto deste fim de semana ser apontado como mais tranquilo, marca o início de um período-chave.

Depois de receber os Canários, neste sábado, a equipe pegará West Bromwich (casa), Watford (fora), Newcastle (casa) e Crystal Palace (fora), de olho em somar o maior número de pontos possíveis, que podem significar abrir vantagem para os rivais.

Vice-líder da competição, o Tottenham jogará em seus domínios com o Swansea, neste domingo, embalado pela classificação para as oitavas de final da Liga Europa, após passar pela Fiorentina. Agora, a equipe londrina pegará o Borussia Dortmund, da Alemanha.

Os 'Spurs' estão com 51 pontos, e levam a melhor sobre o Arsenal, que tem a mesma pontuação, graças ao saldo d egols superior, por 27 a 19. O time galês, por sua vez, tenta melhor a campanha, já que é apenas 16º colocado, com 26 pontos.

Os 'Gunners' terão parada dura na rodada, com visita ao instável Manchester United, que está no quinto posto, com 41 pontos, e que tenta se aproximar da zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa, já que atualmente está seis pontos atrás do rival City.

O time azul celeste de Manchester, aliás, não entrará em campo no fim de semana, já que disputará a final da Copa da Liga Inglesa com o Liverpool. Os 'Citizens' visitariam o Newcastle, e os 'Reds' fariam clássico com o Everton, em casa.

O Chelsea, 12º na classificação do Inglês, já a nove pontos da zona de rebaixamento, terá pela frente o Southampton, que vive boa fase na competição, com 16 pontos conquistados nos últimos seis jogos, ocupando agora o sexto lugar na tabela, com 40 pontos.

A rodada será aberta na manhã deste sábado (horário de Brasília), colocando frente a frente, West Ham, sétimo colocado, com 40 pontos, e o Sunderland, vice-lanterna, com 23, em duelo que acontecerá em Londres.

O Watford, nono colocado, receberá o Bournemouth, 15º, também no sábado, dia que o Stoke City, que ocupa o décimo posto, joga em casa com o Aston Villa, último, e que o Crystal Palace, 13º, visitará o West Bromwich, que está um posto abaixo.



Programação da 27ª rodada do Campeonato Inglês.



Sábado.

West Ham - Sunderland.

Leicester - Norwich.

Southampton - Chelsea .

Stoke City - Aston Villa.

Watford - Bournemouth.

West Bromwich - Crystal Palace.

Domingo.

Manchester United - Arsenal.

Tottenham - Swansea.

Adiados.

Liverpool - Everton.

Newcastle - Manchester City.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo