Esporte

Wawrinka e Baghdatis farão final do ATP 500 de Dubai

26/02/2016 14h32

Redação Central, 26 fev (EFE).- O suíço Stan Wawrinka e o cipriota Marcos Baghdatis irão decidir o ATP 500 de Dubai, nos Emirados Árabes, após se garantirem na final com as vitórias sobre o australiano Nick Kyrgios e o o espanhol Feliciano López, respectivamente.

Cabeça de chave número 2, Wawrinka contou com abandono do adversário - e rival pessoal -, no segundo set, quando vencia por 3-0, depois de ter levado a melhor na primeira parcial por 6-3. Ao todo, o esperado confronto durou 44 minutos.

Baghdatis, por sua vez, despachou o sexto cabeça de chave de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 3-6, 7-6 (1) e 6-1, em em duas horas e um minuto de partida.

Na final em Dubai, Wawrinka tentará conquistar o segundo título no ano, enquanto o cipriota buscará o primeiro, após quebrar jejum iniciado em agosto de 2015, de ausências em final. EFE

jap/bg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo