Esporte

Após derrota, Cristiano coloca companheiros de Real Madrid em xeque

27/02/2016 16h04

Madri, 27 fev (EFE).- O atacante português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, deu um chute de primeira na modéstia logo depois da derrota para o Atlético de Madrid por 1 a 0, e deixou claro que os companheiros poderiam fazer mais pelo clube no Campeonato Espanhol.

"A imprensa em importuna com a pressão que me colocam, dizendo que caí de nível, e que por isso, o Real Madrid caiu. Mas, se todos estivessem no meu nível, estaríamos no primeiro lugar", garantiu o camisa 7, na zona mista do Santiago Bernabéu, após o clássico.

Em seguida, o próprio craque tentou minimizar a frase, explicando que não se tratava de críticas a alguém específico, e sim que a equipe tem sofrido com problemas desde o início desta temporada.

"Para ganhar um campeonato importante e longe, se você não tem os melhores, fica complicado. Já ficamos sem Karim (Benzema), Pepe, Marcelo, Bale. Fica complicado. Não sei se por má preparação no início da temporada ou pela pré-temporada, estamos tendo muitas lesões. Mas isso nos prejudica e custa caro", tentou remendar.

Cristiano Ronaldo ainda lembrou que, apesar de criticado pelas atuações na Liga dos Campeões da Europa, é artilheiro disparado, com 12 gols, e ainda disparou mais vezes contra a imprensa do país em que atua desde 2009.

"Na Espanha, sempre julgam meu valor. Parece que sou um m..., mas os números não enganam, as estatísticas não enganam. É fácil responder", disparou o português.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo