Esporte

Com double-double de John Wall, Wizards vencem Sixers na Filadélfia

27/02/2016 04h35

Filadélfia (EUA), 26 fev (EFE).- O armador John Wall anotou um double-double de 23 pontos e 11 assistências e conduziu o Washington Wizards à vitória, por 103 a 94, fora de casa, sobre o Philadelphia 76ers, que somam sete derrotas seguidas e têm a pior marca da competição.

Wall, que terminou a dois rebotes de um triple-double, foi apoiado pelo ala Jared Dudley, que anotou 14 pontos, e pelo pivô Marcin Gortat, com um double-double de 12 pontos e 11 rebotes. Já o brasileiro Nenê ficou em quadra por 22 minutos e anotou nove pontos, oito rebotes e três assistências para o time de Washington.

A vitória mantém os Wizards (27v-30d) na briga por uma vaga nos playoffs da Conferência Leste, três jogos atrás de Charlotte Hornets (30v-27d) de Chicago Bulls (30v-27d), e a 1,5 do Detroit Pistons (29v-29d).

Os Sixers, por sua vez, sofreram a nona derrota nas últimas dez partidas e seguem com a pior campanha da NBA: apenas oito triunfos em 58 jogos. O novato Jahlil Okafor, com 21 pontos; Nikolas Staukas, com 15, e o ala Robert Covington, com um double-double de 12 pontos e 12 rebotes, foram os destaques do Philadelphia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo