Esporte

Guangzhou Evergrande vence Jiangsu Suning e conquista Supercopa Chinesa

27/02/2016 13h28

Redação Central, 27 fev (EFE).- O Guangzhou Evergrande abriu com o pé direito a temporada, conquistando a Supercopa Chinesa, graças a vitória sobre o Jiangsu Suning por 2 a 0, em que brilhou a estrela do meia-atacante Ricardo Goulart, ex-Cruzeiro.

O camisa 11 do time comandado por Luiz Felipe Scolari balançou as redes duas vezes, aos 14 e aos 39 minutos do primeiro tempo, dando o segundo título da competição para o atual campeão nacional, que já havia levantado a taça em 2012.

Além de Goulart, o volante Paulinho, ex-Corinthians, ficou em campo por 90 minutos. Recém-contratado, o atacante colombiano Jackson Martínez, ex-Atlético de Madrid, deixou o gramado nos acréscimos da etapa final. Já Alan, ex-Fluminense, viu toda a partida do banco de reservas.

O Jiangsu Suning, atual campeão da Copa da China, lutava para conquistar a Supercopa pela segunda vez - primeira foi em 2013. Ramires, ex-Chelsea, e Jô, ex-Atlético Mineiro, começaram jogando, sendo que o atacante deu lugar a Alex Teixeira no intervalo, que chegou recentemente do Shakhtar Donetsk.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo