Esporte

Suárez vence Ostapenko de virada e conquista WTA Premier de Doha

27/02/2016 16h43

Redação Central, 27 fev (EFE).- A espanhola Carla Suárez precisou suar a camisa para vencer neste sábado, de virada, a letã Jelena Ostapenko e conquistar assim o WTA Premier de Doha, no Catar, levantando assim o primeiro troféu da temporada.

A número 11 do mundo e oitava cabeça de chave do torneio passou pela rival por 2 sets a 1, com parciais de 1-6, 6-4 e 6-4, em longo duelo, que durou uma hora e 51 minutos.

O primeiro título da espanhola havia sido conquistado em 2015, no WTA International de Oeiras, em Portugal. Desde então, foram três vices, em Antuérpia, Roma e Miami, até a decisão de hoje em Doha.

Com o resultado na capital catariana, Suárez deverá aparecer na sexta colocação na próxima atualização do ranking mundial feminino, subindo cinco postos, assim, e obtendo a melhor posição da carreira, que era o oitavo lugar, de maio do ano passado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo