Esporte

Teague lidera ataque dos Hawks em vitória sobre os Bulls

27/02/2016 07h19

Atlanta (EUA), 26 fev (EFE).- A combinação entre um ataque equilibrado e uma defesa sólida permitiu ao Atlanta Hawks dominar, do início ao fim, o duelo desta sexta-feira sobre o Chicago Bulls, ao vencer a franquia de Illinois, em casa, por 103 a 88.

O armador Jeff Teague foi o cestinha do time anfitrião com 19 pontos, além de nove assistências, enquanto Al Horford somou 18 pontos, cinco rebotes e quatro assistências, e o ala-pivô Paul Millsap conseguiu um double-double de 12 pontos e 13 rebotes.

A vitória permitiu aos Hawks romper uma sequência de quatro derrotas seguidas na Philips Arena, a mais longa desde abril de 2007. Com isso, o time de Atlanta soma 32 vitórias e 27 derrotas e ocupa a quinta colocação da Conferência Leste.

Os Bulls (30v-27d), por sua vez, ocupam a oitava colocação do Leste, a última que garante vaga nos playoffs. Doug McDermmott foi o cestinha da equipe com 20 pontos, enquanto o espanhol Pau Gasol se destacou com um double-double de 16 pontos e 17 rebotes.

O brasileiro Cristino Felício voltou a atuar com a camisa do Chicago e ficou em quadra por pouco mais de seis minutos, anotando dois pontos e um rebote.

Em outro duelo desta sexta, o Los Angeles Lakers foi derrotado em casa pelo Memphis Grizzlies, por 112 a 95. P.J. Hairston, com 21 pontos, e o veterano Vince Carter, com 19, foram os destaques do time de Memphis (34v-23d), que ocupa a quinta posição da Conferência Oeste.

Já pelos Lakers, que jogaram sem Kobe Bryant, o armador D'Angelo Russel foi o principal anotador com 22 pontos, enquanto o brasileiro Marcelinho Huertas jogou apenas nos seis minutos finais da partida e conseguiu sete pontos, uma roubada de bola e um rebote.

O Los Angeles Lakers tem a pior campanha da Conferência Oeste com apenas 11 vitórias em 60 jogos.



Confira os resultados sexta-feira na NBA:.



Indiana Pacers 95 x 96 CHARLOTTE HORNETS.

Philadelphia 76ers 94 x 103 WASHINGTON WIZARDS.

NEW YORK KNICKS 108 x 95 Orlando Magic.

TORONTO RAPTORS 99 x 97 Cleveland Cavaliers.

ATLANTA HAWKS 103 x 88 Chicago Bulls.

DALLAS MAVERICKS 122 x 116 Denver Nuggets.

Sacramento Kings 107 x 117 LOS ANGELES CLIPPERS.

Los Angeles Lakers 95 x 112 MEMPHIS GRIZZLIES.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo