Topo

Esporte

Tomic supera Dolgopolov e encara Thiem na final do ATP 500 de Acapulco

27/02/2016 03h26

Acapulco (México), 26 fev (EFE).- O australiano Bernard Tomic, quinto cabeça de chave do ATP 500 de Acapulco, no México, venceu nesta sexta-feira o ucraniano Alexandr Dolgopolov, por 2 sets a 1, com parciais de 1-6, 6-4 e 6-3, e se classificou para a final do torneio, que será disputada amanhã.

Tomic, número 21 do mundo, precisou de 1h45 para vencer o ucraniano, 32º no ranking da ATP e responsável pela eliminação do primeiro cabeça de chave do torneio, o espanhol David Ferrer, na segunda rodada da competição.

Com a vitória, Tomic chega a sua quinta final como profissional, onde enfrentará o jovem austríaco de 22 anos Dominic Thiem, número 15 do mundo, que superou hoje, sem grandes dificuldades, o americano Sam Querrey, com um duplo 6-2, em apenas 57 minutos de partida.

Já no torneio feminino, a americana Sloane Stephens, segunda cabeça de chave da competição, disputará o título contra a eslovaca Dominika Cibulkova.

Stephens venceu hoje, por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-0, a belga Yanina Wickmayer, enquanto Cibulkova se impôs com um duplo 6-3 sobre a também americana Christina Mchale.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte