Esporte

Equatoriano supera calor escaldante e vence evento-teste da marcha atlética

28/02/2016 14h50

Rio de Janeiro, 28 fev (EFE).- O calor castigou os atletas da prova da marcha atlética de 50 quilômetros, disputada neste domingo na zona oeste do Rio de Janeiro, que valeu como evento-teste para os Jogos Olímpicos de 2016 e acabou vencida pelo equatoriano Claudio Flores.

Ao todo, dos 18 marchadores que largaram no percurso montado no Recreio dos Bandeirantes, apenas sete cruzaram a linha de chegada. Muitos, inclusive, passaram mal, por causa da alta temperatura, que chegou aos 38 graus.

Flores, o melhor entre os que resistiram, fez o tempo de 4h23min37s, deixando para trás os compatriotas Rolando Pani e Jonathan Cabrera, que completaram os 50 quilômetros em 4h34min09s e 4h46min21s, respectivamente.

Os três brasileiros que começaram a prova, Rudney Nogueira, Leandro Clementino e Samir Nascimento, nenhum conseguiu chegar até o fim. Outros participantes da corrida eram de China, Colômbia, Peru, República Democrática do Congo e Venezuela.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo