Esporte

Na estreia de técnico, Granada bate La Coruña e deixa lanterna do Espanhol

28/02/2016 16h43

La Coruña (Espanha), 28 fev (EFE).- O Granada, na estreia do novo técnico, venceu neste domingo o Deportivo La Coruña por 1 a 0, fora de casa, e deixou assim a última colocação do Campeonato Espanhol, que tem o Barcelona na liderança.

O gol isolado da partida no estádio El Riazor, que marcou a estreia de José González no comando do time da Andaluzia, foi marcado pelo atacante marroquino Youssef El Arabi, de pênalti, aos 24 minutos do primeiro tempo.

Nos acréscimos da etapa final, o goleiro argentino Germán Lux foi expulso e como o técnico Victor Sánchez Del Amo já havia feito três alterações no La Coruña, o meia argentino Jonás Gutiérrez, ex-Newcastle, precisou ser improvisado no gol.

A vitória levou o Granada aos 23 pontos, deixando o Levante, que mais cedo perdeu para o Villarreal por 3 a 0, na última colocação. Além disso, a equipe andaluz está a um ponto do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Las Palmas.

O Deportivo La Coruña, por sua vez, segue com 32 pontos e na décima colocação, mas agora distante nove pontos do rival Celta de Vigo, que é o sexto na tabela e último na zona de classificação para a Liga Europa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo