Esporte

Olympiacos conquista Campeonato Grego pela 6ª vez consecutiva

28/02/2016 15h05

Redação Central, 28 fev (EFE).- Pela sexta temporada consecutiva, o Olympiacos se sagrou campeão grego neste domingo, ao vencer o Veria, em casa, por 3 a 0, aumentando ainda mais a vantagem na contagem de títulos para o rival Panathinaikos.

O meia espanhol David Fuster, duas vezes, e o atacante Alan Pulido balançaram as redes na partida, para o time do lateral-direito e volante Leandro Salino, ex-Ipatinga, e o atacante Sebá, ex-Cruzeiro.

Com a vitória, o Olympiacos chegou aos 67 pontos, faltando seis rodadas para o fim da competição. AEK Atenas e Panathinaikos, que ainda se enfrentam neste domingo, estão 21 e 25 pontos atrás, respectivamente.

O título assegura mais uma vez a equipe do Pireu na fase de grupos da Liga dos Campeões. A outra vaga e as duas na Liga Europa serão definidas em "mini-torneio" entre os times que ficarem do segundo ao quinto posto no Campeonato Grego.

Com a conquista de hoje, o Olympiacos chegou a 43 títulos na principal competição do país, contra 20 do Panathinaikos e 11 do AEK Atenas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo