Esporte

Pistons vencem e continuam briga por vaga nos playoffs da NBA

28/02/2016 23h37

Auburn Hills (Michigan, EUA), 28 fev (EFE).- Reggie Jackson marcou 19 pontos e o pivô Andre Drummond 15 na vitória na noite deste domingo do Detroit Pistons por 114 a 101 sobre o Toronto Raptors, pela temporada regular da NBA.

Os Pistons (31-29) conseguiram sua quarta vitória consecutiva e permanecem em nono lugar da Conferência Leste, mas estão praticamente empatados com o Charlotte Hornets (30-28) e o Chicago Bulls (30-28) no sétimo lugar desse grupo.

A equipe de Detroit tem a mesma porcentagem e a mesma desvantagem de meia partida para o Indiana Pacers (31-28), que está em sexto nessa Conferência.

Os Raptors (39-19) tiveram sua sequência de quatro vitórias seguidas interrompida e estão liderando a Divisão do Atlântico e no segundo lugar da Conferência Leste.

O reserva Terrence Ross foi o cestinha da equipe com 27 pontos. O brasileiro Lucas Bebê não pontuou nos seis minutos que esteve em quadra e pegou um rebote.

Em outra partida da rodada, o Atlanta Hawks derrotou em casa por 87 a 76 o Charlotte Hornets.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo