Esporte

Sem LeBron, Cavaliers caem diante dos Wizards e colocam liderança em risco

28/02/2016 19h57

Washington (EUA), 28 fev (EFE).- O Cleveland Cavaliers, sem LeBron James, perdeu neste domingo a segunda partida seguida, desta vez fora de casa para o Washington Wizards por 103 a 99, e com isso tem a liderança da Conferência Leste da NBA cada vez mais ameaçada.

O grande destaque da partida foi o armador John Wall, que marcou 21 pontos e deu 13 assistências, sendo o cestinha da equipe da capital americana. O melhor pontuador da partida foi o armador Kyrie Irving, dos Cavs, com 28 pontos.

O pivô brasileiro Nenê, dos Wizards, ficou pouco mais de 16 minutos em quadra, marcando cinco pontos e pegando três rebotes.

LeBron foi poupado da partida por opção do técnico Tyronn Lue, e depois da derrota de hoje e para o Toronto Raptors (99 a 97), na sexta-feira, tem campanha de 41-17, com apenas duas vitórias a mais e um revés a menos que o time canadense, vice-líder da conferência.

Os Wizards, com 28-30, ainda lutam para buscar uma vaga nos nos playoffs. O time ocupa o décimo lugar, com duas vitórias a menos que o Chicago Bulls, que estão fechando o grupo dos virtuais classificados para as finais.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo