Esporte

Villarreal bate vice-lanterna e encosta no Real Madrid na tabela do Espanhol

28/02/2016 13h53

Villarreal (Espanha), 28 fev (EFE).- O Villarreal atropelou em casa o vice-lanterna Levante por 3 a 0, neste domingo, atingiu a marca de 13 jogos sem perder no Campeonato Espanhol, que é liderado pelo Barcelona, e, de quebra, ainda colou no Real Madrid, que ocupa a terceira colocação.

O caminho para a vitória do Submarino Amarelo foi aberto pelo atacante brasileiro Léo Baptistão, logo aos 12 minutos do primeiro tempo. O meia Samu Castillejo ampliou aos 30 da etapa inicial, e o atacante Adrián López fechou a conta aos 3 do segundo tempo.

Na competição nacional, o Villarreal não perde desde 29 de novembro do ano passado, quando caiu diante do Getafe, fora de casa, por 2 a 0. Com a vitória de hoje, a equipe alcançou os 52 pontos, dois atrás do Real Madrid, que ontem caiu para o Atlético de Madrid por 1 a 0.

A terceira colocação do Espanhol, que o time de Baptistão está mais próximo, é a última que garante vaga direta na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. O quarto posto, por sua vez, obriga a entrada na fase preliminar do torneio continental.

O Levante, do atacante brasileiro Deyverson, que jogou por 90 minutos, se manteve com 20 pontos, e pode ser ultrapassado ainda neste domingo, caso o Granada, que tem a mesma pontuação, não perca fora de casa para o Deportivo La Coruña.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo