Esporte

Suárez recebe Troféu Efe de melhor latino-americano do Campeonato Espanhol

29/02/2016 10h14

Barcelona, 29 fev (EFE).- O uruguaio Luis Suárez recebeu nesta segunda-feira no centro de treinamentos do Barcelona o Troféu Efe da temporada 2014/2015, prêmio dado ao melhor jogador latino-americano do Campeonato Espanhol.

O diretor de esportes da Efe, Luis Villarejo, junto ao delegado da Agência na Catalunha, Leandro Lamor, entregaram a premiação ao jogador do Barça. A equipe é primeira colocada da atual edição do Espanhol, enquanto 'Luisito' lidera a tabela de artilheiros.

O atacante é uma peça indispensável do time catalão desde que chegou ao clube, na temporada passada. Embora tenha tido de cumprir parte dos quatro meses de punição imposta pela Fifa pela mordida ao italiano Giorgio Chiellini durante a última Copa do Mundo, o uruguaio rapidamente se situou como uma peça importante no esquema de Luis Enrique.

Suárez sucede o brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa, que venceu o Troféu Efe da temporada 2014/2015. Quem mais obteve a honraria, criada em 1991, foi Lionel Messi, com cinco conquistas (temporadas 2006/2007, 2008/2009, 2009/2010, 2010/2011 e 2011/2012). EFE

fa-asf/dr

(foto) (vídeo)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo