Esporte

Guillermo Barros Schelotto é o novo técnico do Boca Juniors

01/03/2016 21h53

Buenos Aires, 1 mar (EFE).- Apenas um dia depois de ter demitido o técnico Rodolfo Arruabarrena, o Boca Juniors anunciou nesta terça-feira o substituto, o ex-atacante Guillermo Barros Schelotto, que estava desempregado desde sua saída do Palermo, há 20 dias.

Schelotto volta à Argentina depois de uma passagem relâmpago pela Itália, que durou apenas um mês. O treinador não pôde continuar trabalhando no país porque a Uefa não reconheceu sua licença para exercer o ofício. Ele será apresentado oficialmente e concederá entrevista coletiva nesta quarta, um dia antes de o Boca encarar o Racing pela Taça Libertadores.

Este será o terceiro trabalho de Schelotto como técnico. Antes de dirigir o Palermo, o argentino de 42 anos permaneceu no Lanús por três anos, de 2012 a 2015, e nesse período conquistou o título da Copa Sul-Americana de 2013.

Como jogador, o ex-atacante foi ídolo do Boca, pelo qual atuou de 1997 a 2007. Com a camisa azul e amarela, conquistou quatro títulos da Libertadores, dois da Sul-Americana e seis do Campeonato Argentino, entre outros.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo