Esporte

James Rodríguez é multado por dirigir a mais de 200 km/h na Espanha

01/03/2016 09h41

Madri, 1 mar (EFE).- O meia colombiano James Rodríguez, do Real Madrid, foi multado nesta terça-feira em 10,4 mil euros (R$ 44,9 mil), por ter fugido da polícia espanhola, ao ser flagrado conduzindo veículo a mais de 200 km/h.

A punição foi definida pela Junta de Segurança da cidade de Alcorcón, que fica na Comunidade de Madri, e imposta por causa de uma falta grave por desobediência ou resistência à autoridade, segundo a Lei de Segurança Cidadã, vigente no país.

A partir da data de notificação, James tem prazo de 15 dias para recorrer da multa ou realizar o pagamento voluntário, o que garantiria a redução do valor pela metade.

Em 1º de janeiro deste ano, o colombiano foi foi flagrado por um veículo a paisana da Polícia Nacional, trafegando pela rodovia M-40 a mais de 200 km/h.

O atleta foi perseguido pelos agentes, até chegar o centro de treinamento do Real Madrid. Um vídeo, divulgado pela imprensa espanhola, flagrou os policiais conversando com funcionários do clube, na entrada das instalações.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo