Esporte

LeBron volta aos Cavs e leva equipe à vitória sobre os Pacers

01/03/2016 04h27

Cleveland (EUA), 29 fev (EFE).- O ala LeBron James voltou à ação nesta segunda-feira após ter ficado de fora da derrota de ontem para o Washington Wizards e, com 33 pontos, liderou o ataque do Cleveland Cavaliers , que superou em casa o Indiana Pacers por 100 a 96.

LeBron também pegou cinco rebotes e distribuiu quatro assistências, enquanto o armador Kyrie Irving foi o segundo cestinha dos Cavs com 22 pontos. O pivô Tristan Thompson obteve um double-double de 14 pontos e 11 rebotes e protagonizou duas jogadas decisivas no último minuto do tempo regulamentar que ajudaram a equipe a chegar à vitória.

Kevin Love, com 13 pontos, e J.R.Smith, com 11, completaram a lista de jogadores com números de dois dígitos dos Cavs, que têm a melhor campanha da Conferência Leste, com 42 vitórias e 17 derrotas, 2,5 jogos à frente do segundo colocado, o Toronto Raptors (39v-19d).

Os Pacers (31v-29d), por sua vez, perderam o terceiro jogo consecutivo e caíram para a oitava posição do Leste, a última que garante vaga nos playoffs, atrás de Chicago Bulls (30v-28d) e Charlotte Hornets (30v-28d) e com a mesma marca do Detroit Pistons.

Monta Ellis, com 28 pontos, liderou as ações ofensivas da franquia de Indiana, enquanto Paul George foi o segundo maior anotador com 23 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo