Esporte

Milan goleia e espera Inter ou Juve na final da Copa da Itália

01/03/2016 21h01

Roma, 1 mar (EFE).- O Milan goleou o Alessandria, da terceira divisão, por 5 a 0 nesta terça-feira no estádio de San Siro e se garantiu na final da Copa da Itália, na qual terá pela frente Inter de Milão ou Juventus, que se enfrentarão pela segunda vaga na decisão nesta quarta.

A equipe visitante chegou a Milão acompanhado por mais de 10 mil torcedores, que não se importaram com a derrota por 1 a 0 na partida de ida e continuaram confiando em uma classificação inédita e histórica.

Entretanto, a alegria foi diminuindo a partir dos 20 minutos do primeiro tempo, quando Menéz marcou seu primeiro gol desde abril do ano passado e fez 1 a 0. Romagnoli, de cabeça, aumentou quatro minutos depois, e o atacante francês voltou a marcar aos 39.

Na etapa final, o time 'rossonero' administrou o ritmo, mas mesmo assim balançou a rede outras duas vezes. Romagnoli assinalou o quarto, aos 36 minutos, e Balotelli deixou o seu aos 45, amenizando as vaias que recebeu durante todo o jogo.

Na decisão, que acontecerá em 21 de maio no Estádio Olímpico de Roma, o Milan enfrentará Inter ou Juve. A 'Velha Senhora' abriu boa vantagem na primeira partida, em Turim, na qual fez 3 a 0.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo