Esporte

Modric desfalcará Real Madrid em duelo contra o lanterna do Espanhol

01/03/2016 12h02

Madri, 1 mar (EFE).- O meia croata Luka Modric será desfalque do Real Madrid em visita ao Levante, conforme anunciou nesta terça-feira o técnico francês Zinedine Zidane, devido a uma pancada sofrida no tornozelo esquerdo, durante clássico com o Atlético de Madrid.

Hoje, o camisa 19 não trabalhou no gramado, ficando no interior do centro de treinamento. De acordo com o comandante dos 'blancos', o atleta ainda sente muitas dores, por isso, não será relacionado para encontro com o lanterna do Campeonato Espanhol.

Por outro lado, o meia-atacante galês Gareth Bale estará entre na lista de atletas disponíveis para a partida, já que se recuperou de lesão na panturrilha direita, sofrida em 17 de janeiro, em duelo com o Sporting de Gijón.

"É um jogador fundamental para o Real Madrid. Claro que, quando ele não está em campo, não digo que é um problema, mas prefiro que possa jogar", garantiu o treinador.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo