Esporte

Presidente da federação francesa garante que Benzema segue fora da seleção

Eric Gaillard/Reuters
Imagem: Eric Gaillard/Reuters

De Paris (FRA)

01/03/2016 15h32

O presidente da Federação Francesa de Futebol (FFF), Noel Le Graet, afirmou nesta terça-feira que, sem avanço no processo judicial em que o atacante Karim Benzema está envolvido, ele seguirá fora da lista de convocados para defender a seleção do país.

"Não houve mudança, então, por enquanto, é não selecionável. Ele não está à disposição de Didier Deschamps", disse o dirigente, em entrevista à emissora "RTL".

Em 18 de fevereiro, a justiça francesa retirou a proibição do atleta do Real Madrid de entrar em contato com Mathieu Valbuena, vítima em caso de chantagem. Nesta sexta-feira, o Tribunal de Apelação do país irá julgar recurso da promotoria contra a decisão.

"Pode ser que haja novidades até o fim a semana, pode ser que haja na semana que vem", afirmou o mandatário da FFF, que garantiu, no entanto, que a entidade não tem qualquer intenção de interferir no processo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo