Esporte

Querétaro ressarce jogadores do DC United por suposto roubo de celulares

01/03/2016 17h28

Cidade do México, 1 mar (EFE).- O Querétaro, dos brasileiros Tiago Volpi e Camilo Sanvezzo, informou nesta terça-feira que ressarciu quatro jogadores do DC United pelo suposto roubo de seus telefones celulares nos vestiários do estádio Corregidora no último dia 22, durante partida entre as duas equipes pela Liga dos Campeões da Concacaf.

Segundo o clube mexicano, o pagamento foi feito porque a diretoria "confiou plenamente na palavra do pessoal do DC United", já que não foram detectadas anormalidades nem supostos responsáveis durante a investigação realizada.

O Querétaro não detalhou quanto foi gasto nem o nome dos jogadores que teriam sido roubados pelo incidente, ocorrido em partida de ida pelas quartas de final da 'Concachampions'.

A diretoria informou também que analisou vídeo da câmera de segurança sem encontrar algo de anormal. Afirmou, também, que foi entregue ao DC United a única chave do vestiário visitante do estádio, o que descartaria a hipótese de terceiros terem entrado no local.

Com isso, o clube mexicano cogitou a possibilidade de que os aparelhos tenham sido roubados em outro lugar antes da chegada ao Corregidora. O Querétaro fundamenta sua hipótese no fato de que foi usado um aplicativo para localizar os celulares e descobriu-se que estão na Cidade do México.

O Querétaro derrotou o DC United por 2 a 0 e poderá até perder por um gol de diferença na volta, nesta terça, em Washington, D.C., que mesmo assim avançará às semifinais da Liga dos Campeões da Concacaf.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo