Esporte

Zidane revela que CR7 se explicou a companheiros por declaração polêmica

Alessandra Tarantino/AP Photo
Zidane falou sobre Cristiano Ronaldo Imagem: Alessandra Tarantino/AP Photo

Das agências internacionais

01/03/2016 10h33

Técnico do Real Madrid, o francês Zinedine Zidane garantiu nesta terça-feira que o português Cristiano Ronaldo se explicou aos companheiros pelas declarações dadas depois da derrota para o Atlético de Madrid, sábado pelo Campeonato Espanhol.

“Cristiano falou com todos. Ele falou comigo e com os jogadores. Esse tema já é passado. Sabemos a importância que tem o Cristiano e todos nós estamos com ele. Esse tema está encerrado, o mais importante é o que teremos adiante e é isso o que vamos fazer em conjunto. Nós estaremos juntos e não separados”, comunicou o técnico francês.

Logo após derrota contra o Atlético, 1 a 0, no sábado, o astro português disse que o Real seria “o primeiro colocado se todos do time jogassem como ele”. 

A reclamação não pegou bem dentro do grupo madridista. "A imprensa me importuna com a pressão que me colocam, dizendo que caí de nível, e que por isso, o Real Madrid caiu. Mas, se todos estivessem no meu nível, estaríamos no primeiro lugar", disse o camisa 7, depois da partida.

Pouco depois, o próprio português disse à imprensa que havia sido mal-interpretado, já que se referia aos problemas físicos ocorridos ao longo da temporada, que tiraram vários companheiros de combate.

Zidane comentou o mau momento de James Rodríguez. De acordo com o jornal As, a diretoria do time de Madri estuda negociar o meia colombiano ao fim da temporada europeia (meio do ano). James não conseguiu repetir no Real o mesmo desempenho apresentado na Copa do Mundo no Brasil.

“Ele [James] está fazendo seu trabalho, tentando o melhor. Mas nem sempre as coisas saem da maneira certa. Não tem que culpar ninguém. Não vou culpá-lo. Ele tem que seguir trabalhando e às vezes faz coisas boas”.

“Todos estamos no mesmo barco”, apoiou Zidane.

Zizou comentou sobre sua possível saída do Real.

“O importante é o dia a dia e o que faço hoje. Estou muito contente com o que estou fazendo. Estou melhorando a cada dia. Quando cheguei aqui, faz dois meses, tudo era muito bonito, e agora que perdemos uma partida, tudo ruim”.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo