Esporte

Bebeto parabeniza Deportivo La Coruña por aniversário de 110 anos

02/03/2016 17h11

La Coruña (Espanha), 2 mar (EFE).- O ex-atacante Bebeto, maior artilheiro do Deportivo La Coruña na primeira divisão do Campeonato Espanhol, postou vídeo nesta quarta-feira, parabenizando o clube da Galícia pelo aniversário de 110 anos.

"Eu não poderia me esquecer dessa data tão especial para nós. Tenho muito carinho pelo clube. O Depor estará sempre dentro do meu coração", afirmou o tetracampeão mundial.

Destaque do time da Galícia entre 1992 e 1996, e foi artilheiro do Espanhol logo na primeira temporada. Ao todo, nos quatro anos em que esteve no La Coruña, fez 86 gols em 131 partidas.

Embora muitos torcedores apontem que a fundação aconteceu em 2 de março de 1906, o site do clube admite que não existe qualquer documento que prove esta informação, considerando assim, como nascimento, o dia 8 de dezembro de 1906, quando fez o primeiro jogo. EFE

caf/bg

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo